sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ace Combat Zero: The Belkan War

MISSÃO 01 - Glacial Skies / Operation Crossbow
Recomendado Plane: F5-E com QAAM
Recomendado WingMan Arma: XMAA
Localização: 2-APR-95, Valais Air Base

Isto é bastante simples uma missão como um início de sua campanha. Tudo que você deve fazer é evitar que os aviões inimigo bombistas de chegar à borda do espaço aéreo inimigo. Ordene o Pixy para Disperse and attack. Também permitem suas armas especiais. Pressione triângulo para bloquear a um inimigo dentro do alcance Círculo de fogo e seus mísseis. Abater os aviões como você vê o ajuste e segundo a qual ás estilo que pretende ser. Isso é tudo que você tem que fazer em esta missão.

MISSÃO 02 - Annex / Operation Roselein
Recomendado Plane: F5-E com bombas ou RCL
Recomendado WingMan Arma: QAAM
Localização: 15-APR-95, Arlon

Este é um air-to-air/air-to-ground missão. Para a decolagem, a luz pós e subir para cerca de 3.800 pés. Aqui, a fase termina e decolagem a missão começa. Ordene o Pixy Disperse and attack (ele é melhor no ar-ar que combate ar-terra). Agora antecedência e atacar todos os tanques, SAMS, e outros alvos com mísseis, e sua especial arma (eu recomendo uma Rocket Launcher). Destrua as metas que você entenderem. Você também pode optar meteorológicas para atacar neutro (inofensivos) metas e tomar o caminho mercenário, ou sobressalentes desnecessários metas e tomar as cavaIeiro caminho. Encontrar um equilíbrio entre os dois faz de você um soldado.

MISSÃO 03 - The Round Table / Operation Choker One
Recomendado Plane: F5-E com QAAM
Recomendado WingMan Arma: XMAA
Localização: 20-APR-95, B7R

Para esta missão você é levado para a estratégica do espaço aéreo de B7R. Ordem Pixy, como de costume, para Disperse and attack. Agora se aplicam seus pós e cabeça para o cluster de Belkan lutadores. Abater oito aviões e um Belkan ace squadron virão e ataque. Este esquadrão será diferente dependendo do seu estilo ace:

Mercenary: Rot Squadron - Typhoon
Soldier: Grun Squadron - FA-18/C
KNIGHT: Indigo Esquadrão - JAS-39

Agora, deixe o Pixy utilizar as armas especiais também. Mantenha rodando como o ases será disparar mísseis em você muito frequentemente. Suba a uma altitude elevada tais como a 25.000 pés, para que você possa vê-los. Agora, orientá-las com o seu QAAMs e quando você estiver dentro do alcance de incêndio em dois QAAMs o inimigo.

MISSÃO 04 - Juggernaut / Offensive Campaign No.4101
Localização: 24-APR-95, Futuro Canal
Esta missão inclui três grupos. Você pode escolher o grupo a voar
com que todos eles têm objectivos diferentes.

04-A Gelnikos F-1 - UGB
Limpar a superfície artilharia, instalações portuárias e esquadrão para limpar o ar o Futuro Canal

04-B Round Martelo F-1 - UGB
Retire Belka da frota naval estacionados no canal. Este não é um duro missão. Fragatas só deve ser atingido por um míssil logo a afundar, 2 mísseis para destruidores, 3 de cruzeiros, e 4 a égide. Você pode neutralizar cruzadores e, destruindo a sua égide AA armas e SAMs.

04 C Costner F-5E - QAAM
Poe o Pixy em Disperse and attack, como de costume e depois simplesmente destruir todos os aviões inimigos para completar a missão. Você vai desbloquear o F-16/C, que irá ajudá-lo a um lote nas seguintes missões.

MISSÃO 05 - Flicker of Hope / Operation Varsity
Recomendado avião: F-16C ou outros desbloqueado avião (XMAA)
Recomendado WingMan Arma: QAAM
Localização: 12-mai-95, Solis Ortus

NOTA: Comprar avião que você desbloqueado na Missão 4, O qual depende do esquadrão que você escolheu para aderir

Para começar, dar a ordem habitual de Pixy para Disperse and attack, e sistematicamente a atacar todos os alvos terrestres. Uma vez que você começa a cair a destruir uma zona há metas e, em seguida, avance para os outros dois lançamentos. Eu ignoro todos ataques aéreos até eu aniquiladas as forças terrestres. Depois disso, concentrasse nos aviões em destruir o inimigo na área. Quando estes são eliminados, você concluir a missão.

MISSÃO 06 - Diapason / Operation Constantine
Recomendado avião: F-16C ou outros desbloqueado avião (XMAA)
Recomendado WingMan Arma: QAAM
Localização: 13-mai-95, directus

Poe o Pixy em Disperse and attack. A maioria das metas estão no terreno. Certifique-se de que você pode vê-los claramente antes de disparar, porque algumas estão escondidas por detrás dos edifícios. Esta maneira você pode evitar desperdício de mísseis (o que vai necessitar na última parte da missão.) Não são cinco sectores que você terá que libertar. Depois de ter destruído todos os objectivos e libertaram todos os sectores, o esquadrão gelb (composta de dois SU-37s) virão e ataque. Esles são bons escapam dos mísseis com facilidade, assim voar direto para eles e atirar-lhes com a sua arma e seu especial mísseis. Também Pixy fim de utilizar a sua arma especial para destruir o inimigo lutadores. Shoot-los para completar a missão.

MISSÃO 07 - Bastion / Operation Hell Bound
Recomendado Avião: A-10A Warthog (XAGM)
Recomendado WingMan Arma: QAAM
Localização: 17-mai-95, Monte Ivrea

NOTA: Comprar o A-10A Warthog, uma vez que irá fazer o Fazer a missão bastante fácil

Poe o Pixy em Disperse and attack . A coisa importante a lembrar neste missão é que você não tem de destruir todos e cada arma inimigo. Você só precisa obter 16.000 pontos antes do tempo se esgota. Você também pode retornar à base para rearmar. Recomendo que você faça isso se o seu dano é superior 80 por cento, você tendo menos de 20 mísseis, armas especiais no 0. Agora, sistematicamente destruir a maior parte da artilharia inimiga, a caminho do controle torre. Para destruir um approach você deve estar alinhada, para que seus mísseis vai para o buraco e não bateu o concreto. Agora, destruir o Controle Torre (6 mísseis / constante arma hits). Avançar para as muralhas. Destrói estes e tudo à sua volta. Agora chegar ao ACC e destruir todas as aviões no solo. Você deve ter uma pontuação superior a 12.000 até agora. Destrua mais algumas metas terreno ou alguns alvos amarelo (mais pontos). Depois de conseguir 16.000 pontos, a missão está cumprida. Mesmo se você retornar à base para reabastecer, siga o mesmo plano.

MISSÃO 08 - Merlon / Operation Dynamo
Localização: 19-APR-95, Shayne Plain
Esta missão inclui três grupos. Você pode escolher o grupo a voar
com que todos eles têm objectivos diferentes.
Recomendado Plane: Mirage 2000D

08-A Alpha Team
Neutralizar o inimigo da defesa linha. Poe o Pixy para Disperse and attack.. Destrói o gunboats com a sua arma e, em seguida, proceder à ataque a outros alvos. Depois de destruir todas as metas, você será informado Aliado a voar para o transporte aviões. Não se preocupe em fazer isto. Depois 5 segundo um curto cinematográfica mostrando 3 Aviões aliados sendo dstruido. Agora você deve evitar o feixe de laser. Continue a sul. Para contornar as do feixe de laser, basta aplicar o airbrakes e faça uma acentuada vire à esquerda ou à direita com a finalidade de sonegar o laser.

08-B Beta Team
Destrua todos os alvos depois de dar o seu braço direito a ordem habitual. Depois destruir todas as metas, você será informado a voar para o transporte Aliado aviões. Não se preocupe em fazer isto. Após 5 segundos a uma curta exibição cinematográfica Aliado a ser destruídos 3 aviões irá aparecer. Agora você deve evitar o laser de viga. Continue a sul. Para fugir do feixe de laser, basta aplicar o airbrakes e faça uma acentuada virar à esquerda ou direita, para evitar o laser.

08-C Theta Team
O objetivo aqui é para abater todos os inimigos combatentes. Existem muitas deles, por isso, certifique-se de trazer um avião com abundância de mísseis também. Continue até destruir alvos mais alvos não aparecem no mapa, e não aparecem novos. Depois de destruir todas as metas, você será informado Aliado a voar para o transporte aviões. Não se preocupe em fazer isto. Depois 5 segundo um curto cinematográfica mostrando 3 Aliado aviões vai ser destruída aparecer. Agora você deve evitar o feixe de laser. Continue a sul. Para contornar as do feixe de laser, basta aplicar o airbrakes e faça uma acentuada vire à esquerda ou à direita com a finalidade de sonegar o laser.

Resumindo, em quanquer uma das três opções, na ultima parte do raio não vai muito rápido, assim que o laser aparecer no mapa, deve mudar de direção imediatamente, logo em seguida voltando para o sul. Fazendo sem pressa vai passar fácil.

MISSÃO 09 - Sword of Annihilation / Operation Judgement
Recomendado avião: F-16C (UGBL)
Recomendado WingMan Arma: QAAM
Localização: 23-mai-95, Tauberg

Você não será capaz de meta neste primeiro porque a missão da jammers na área. Você deve destruir os jammers antes de ir adiante e destruir a arma laser, Excalibur. Isto é um pouco mais difícil do que Excalibur sons porque ele próprio não é nem dormentes. Será fogo laser explode em você. Estes serão exibidos como uma área vermelho no seu mapa. Você deve ficar fora da zona vermelha para evitar o ataque. Voar para a velocidade máxima do Leste ou Oeste jammers. Assim que chegar perto, o seu nariz no ponto direção do Jammer e fogo ou de mísseis para destruir seu UGBL ele. Então, cabeça para o próximo mais próximo Jammer e repetir. Todo o tempo, você deve evitar o laser rajadas de Excalibur. Depois de destruir todas as jammers, cabeça para a arma em si. Alvo Excalibur. Terá oito mísseis para destruir. Depois que destruir sistematicamente todos os outros artilharia e os pequenos beamers laser. No final, objectivo 10 mísseis na meados de seção de Excalibur para destruí-lo. Após isto, sua missão é cumprida!

MISSÃO 10 - Mayhem / Operation Battle Axe
Recomendado avião: F-15C (QAAM)
Recomendado WingMan Arma: QAAM
Localização: 28-mai-95, B7R
Sugestão: Venda de todas as suas aeronaves, e comprar o 15-C e QAAM da tão bem para ele

Poe o Pixy para Disperse and attack. Esta é uma missão meramente ar para o ar. Depois de ganhar cerca de 7000 a 8000 pontos, um ace squadron função em seu estilo ace vai aparecer:

Mercenary: Shwarze Esquadrão Mig-31
Soldier: Schnee Squadron F-14D,x4 & EA-6B x1
KNIGHT: Silber Esquadrão F-4E, 1x & F-16C,x4

Como de costume não disparam armas especiais no inimigo ases a menos que você tenha um muito bom ângulo. Abater os ases para completar a missão.

MISSÃO 11 - The Inferno / Operation Cannibal
Recomendado avião: F-15C (QAAM)
Recomendado WingMan Arma: QAAM
Localização: 1-JUN-95, Hoffnung

Pixy fim de fazer coisas de sempre. Destrua todos os alvos aéreos e terrestres.
Após a missão atualizações aparecem, destruir o Jammer para limpar o seu radar. Ele vai estar la em cima, em torno de 9000 pés de altidute
Destruir todos stealth embarcações para completar a missão.

MISSÃO 12 - The Stage of Apocalypse / Operation Ravage
Recomendado Avião: SU-37 (XLAA)
Recomendado WingMan Arma: UGBL
Localização: 1-JUN-95, Hoffnung

Não, não estou brincando. Poe a munição do Pixy com bombas, e você verá porquê durante o segunda metade da missão. Experimente e disparar de todas as metas de forma tão rápida quanto você pode. Depois de cinco minutos e quando você abater os bombardeiros, você vê uma luz brilhante do céu e vira um fantasmagórico cor. Em seguida, vem o som de uma explosão nuclear e sua aeronave vai dar uma pane eletronica. Um míssil Alerta mensagem aparece na tela, mas isso é falso. Agora, o Pixy É seu inimigo. foge de seus mísseis e manter-se afastado dele como você voa para o inimigo artesanais. (Agora você entende porque eu avisei para não poe nele misseis QAAMs ou XLAAs!). Destrua o inimigo embarcações para completar a missão.

MISSÃO 13 - Lying in Deceit / Operation Stone Age
Recomendado Avião: SU-37 (XLAA)
Recomendado WingMan Arma: XMAA
Localização: 13-JUN-95, Monte Shirm

Este é mais um simples e aborrecida missão em que você deve atingir 20.000 pontos. Metodicamente destruir alvos terrestres e aéreos e PJ fim de fazer como quiser. (PJ, tenho visto também pode destruir terreno metas bem.)
Depois de conseguir 20.000 pontos, a missão termina.

MISSÃO 14 - The Final Overture / Operation Broom
Recomendado Avião: SU-37 (XLAA)
Recomendado WingMan Arma: XMAA
Localização: 20-JUN-95, Anfang

14-A Marte Strike Team
Esta é uma missão simples, se você cuidar da SAMs. Use suas armas para destruir a alvos em terra ou uma bomba FAE para cuidar de todos eles. Existem também áreas civis aqui, porém, escolha o seu inimigos com cuidado se você quiser ter o Cavaleiro caminho.

14-B Mercúrio Strike Team
Voar para a primeira base e destruir todos os aviões no solo em primeiro lugar. Então destruir aqueles que têm retirado. Voar para a segunda base e fazer o mesmo para completar a missão.

14-C Júpiter Strike Team
Eliminar 6 jammers para tornar essa missão mais fácil. Destrua todos os outras aeronaves e aqueles que estão tentando decolar do túnel, enquanto eles ainda estão no terreno.

MISSÃO 15 - The Talon of Ruin / Operation Valkyrie
Recomendado Avião: SU-37 (XLAA)
Recomendado WingMan Arma: XMAA
Localização: 25-DEC-95, Área Desconhecido

Siga o XB-O no radar. Quando estiver perto o suficiente um esquadrão de ases (Espada Squadron - J35J e Rafale M) será exibida. Estes dois são brilhantes evasivo em suas manobras, por isso eu recomendo disparar somente se você obter um bloqueio de em distância inferior a 250 pés. Agora você pode destruir a XB-O ou os SU-37s.

Para destruir o XB-O alvo as armas acima e abaixo dele (1 míssil hit). Após isso, destruir os motores, ABMs e Guns. Utilize o XLAAs para estes. Agora só resta o cockpit. Este é um adversário difícil, uma vez que está localizado na a parte da frente do avião. Você poderia sobrevoar o avião e solte uma bomba FAE sobre ele, ou voltar ao redor e disparar mísseis da frente se você não sejam uma boa mira.

MISSÃO 16 - The Demon of the Round Table / Operation Thunderbolt
Recomendado Avião: SU-37 (XLAA)
Recomendado WingMan Arma: XMAA
Localização: 31-DEC-95, B7R

Essa é a fase mais difícil do jogo!
Voar para a direção indicada no mapa. Agora vai um esquadrão de ases surgir. Vai ser um exercício diferente, dependendo do seu esquadrão ace estilo:

Mercenary: Sorcerer Esquadrão F-15/S DMT x8
Soldier: Gault Squadron Su-47 x8
KNIGHT: Wizard Squadron F-16XL x4, YF-23A x4

Batalha e derrotar os ases para completar a missão.

MISSÃO 17 - The Valley of Kings
Recomendado Avião: SU-37 (XLAA)
Recomendado WingMan Arma: XMAA
Localização: 31-DEC-95, Avalon Dam

No desfiladeiro, aplicar plenamente impulso e tentar chegar à barragem de forma tão rápida quanto você poder. Se você pode destruir artilharia inimigo enquanto estiver a ele, que é fantástica, No entanto, não incomoda o fazer, excepto para alguns SAMS e alguns aviões Eu bloqueado para com o meu XLAAs. Quando você chegar à barragem, em voar para o abertura que conduz subterrâneo. Tenha muito cuidado, porque, mesmo e você fizer um pequeno erro que você toque as paredes e morrem. No primeiro setor, destruir tantos alvos como você pode. Mesmo que você não pode destruir todos eles, ir para o sector e seond repetir. Após o abate metas na terceira sector, voar para fora, fazer um 360 graus turno. Mergulhe novamente e destruir todas as restantes objetivos em todos os três setores e voar para fora outra vez. gire e mergulhe novamente para o última hora, tendo em vista o primeiro V2 controle secção. Incêndio em dois mísseis -la para destruí-lo e fazer o mesmo para o restante de sectores. Voar para fora e novamente a missão está cumprida.

MISSÃO 18 - Zero / Operation Point Blank
Recomendado Avião: SU-37 (XLAA)
Recomendado WingMan Arma: No braço direito
Localização: 31-DEC-95, Avalon Dam

Esta missão pode parecer muito desafiante no início, mas a certeza de que você será capaz de concluí-lo no final. Você vai começar a virada Pixy frontalmente. Não dispare o seu XLAAs para ele agora mesmo, porque ele vai fugir -las facilmente. Em vez disso, mude para mísseis e voar para ele. Quando você está dentro do alcance, disparar dois mísseis contra ele e, em seguida, tentar o seu melhor para ficar na sua cauda. Dispara só quando você pegar um bom ângulo, porém, porque você terão de fazer uso dos mesmos mísseis nas outras duas fases. Shoot 6 vezes com ele para terminar a fase. Faça o mesmo na fase dois, escapando da burst mísseis que ele está atirando em você até com uma bomba cinematografica. Após a explosão, você estará enfrentando uns aos outros de frente a frente novamente. Voe reto, em direção ao Pixy. Quando você obtém um lock-on nele, atire duas vezes, e, imediatamente mergulhar para para baixo, porque ele também irá atirar em você. Acerte seis mísseis nele para completar a terceira e última fase.

Parabéns, Galm 1, sua campanha está completa!


Bonus!

SP MISSION - The Gauntlet
Recomendado Plane: ADFX-01 ou FDA-01

Esta missão é desbloqueado após você ter derrubado todos os esquadrões da ACE

jogo: Rot, Grün, Indigo, gelb, Schwarze, Schnee, Silber, Espada, Sorcerer, Gault & Wizard.

Você terá que derrotar 5 ás esquadrões, que são escolhidos aleatoriamente, exceto para gelb Espada e trinta minutos no tempo limite. Você pode retornar a base para ressuply e reparar o seu avião. Eu recomendo que você use o Morgan ou a Falken para esta missão, embora ainda um SU-37 ou X-02 vai ser bom o suficiente.
Além disso, você começa a chance de lutar contra a F/A-22A Mobius sobre um um, em vez habitual do esquadrão na ronda final. No entanto, existem dois requisitos para torná-lo spawn:

- Você deve estar jogando em dificuldade ACE
- Abater Espada dentro de um minuto.

Um comentário: