sábado, 5 de fevereiro de 2011

24: The Game

HORA 1
06:06 - Storming the Ship
1. Suba a bordo do navio pela escada à sua esquerda. Complete o tutorial de mira e acabe com os dois inimigos. A seguir, passe pela porta e desça as escadas. Mantenha distância da porta até que sua equipe use os explosivos para liberar a passagem, siga em frente e entre na sala à direita, para pegar suprimentos.
2. Outra porta que precisa de explosivos para ser aberta. Deixe seus companheiros cuidarem disso. Do lado de dentro, suba na plataforma de ferro e acabe com todos nessa sala. Com o caminho livre, continue pela porta do lado oposto. Tome cuidado com os atiradores que aparecem correndo. Uma contagem regressiva indicará que você tem quatro minutos para achar a bomba.
3. Na nova área, use os tambores para causar uma explosão e acabar com os inimigos. Suba nas caixas e continue seguindo os outros soldados. Após detonar os inimigos, você vai encontrar a bomba na sala, no canto esquerdo.
06:53 - Ricin Wlrecl to Blow
4. Hora de desativar a bomba. Não se assuste. O procedimento é bem simples. Observe bem o esquema e encontre os fios que conectam o circuito à estrela. Basta apertar os botões correspondentes. Repita o procedimento com três circuitos diferentes antes do tempo terminar.
HORA 2
07:08 - Chase Found Out
5. Seu primeiro objetivo é localizar e destruir quatro postos de comunicação.
Eles estão identificados no mapa do seu computador portátil por meio de estrelas amarelas. Uma vez na frente de um desses postos, basta apertar O(BOLA) para destrui-lo.
6. Ao chegar ao último posto, você encontra um cartão de acesso em cima da mesa. Pegue-o, volte para o corredor do começo da missão e abra a porta com a luz vermelha. Acione o botão na salinha da esquerda e entre no elevador no fundo, à direita.
7. No andar de cima, acabe com todos os inimigos e siga em frente em busca de Tarket e Carr. O primeiro inimigo é simples de derrotar. Basta mandar bala para cima dele. Já Carr, além de muitos tiros, precisa ser derrotado em menos de dois minutos, o que aumenta o desafio. Eliminados os dois inimigos, faça o caminho de volta, localize o ponto amarelo no seu mapa e corra até lá para escapar antes que tudo vá pêlos ares.
HORA 3
08:03 - Following Daniels
8. Dentro do carro, você deve encontrar, a casa de Robert Daniel em menos de quatro minutos. Mais uma vez, o mapa é fundamental. Assim que você chegar ao local, os inimigos irão fugir. Evidentemente, é preciso segui-los pelas ruas. Siga-os perto até que o furgão abra as portas. Nesse momento, o melhor é manter uma pequena distância para não ser alvejado por disparos. Continue até ele parar.
08:48 - Daniels Takeclown
9. Um furgão vai estacionar na área e você deve acabar com todos os inimigos nele. Atenda o telefone apertando 123. A central lhe avisa que está enviando as plantas do prédio para o seu computador portátil. Entre em qualquer um dos carros e acelere tudo para estourar os portões dos fundos. Mate o vigia, suba e entre no elevador.
HORA 4
09:07 - Interrqgatlng Daniels
12. Você deve interrogar Daniels. Para fazer o cara colaborar, é preciso apertar os botões certos para manter o indicador de no azul. Fazendo uma pergunta TRIANGULO, você fala com raiva e aumenta o nível de estresse. Já com QUADRADO, você mantém o nível na posição atual e com X, você fala calmamente, reduzindo o estresse do interrogado. Mantenha sempre a barra no azul. Ao chegar à décima pergunta, finalize o interrogatório usando o botão O(BOLA) Daniels abra o bico.
09: 38 - Sniper Search
13. Com as informações de Daniels, você descobre o atentado que estão planejando e local. Sua equipe deve usar o satélite para localizar a posição de cada um dos atiradores. Você tem quatro minutos para isso. Use o analógico esquerdo para selecionar um dos cinco prédios. Cada marca vermelha indica um ponto de calor. Selecione-os, depois aperte e segure o botão X para analisá-los. Seja rápido, pois você precisa localizar nove atiradores.
09:48 - Taking Out the Enemy
14. Com a localização de todos os atiradores, Jack deve eliminar cada um deles. Use o analógico direito para focalizar cada um e o esquerdo para aumentar o zoom. Cuidado para não atirar nos civis.
HORA 5
- PDA Data Discovered
15.O seu computador portátil está danificado e você precisa decodificar os dados para conseguir as informações essenciais da missão de volta. Primeiro você deve separar os arquivos recuperados pelo scandisk. Quando o cursor estiver em cima da cor vermelha, aperte O(BOLA). Quando estiver em cima da cor azul, aperte X.
16. Uma vez separados os dados, é preciso decifrar os dois arquivos. É só organizar as letras. Elas ficam verdes na posição certa. Faça isso com as duas seqüências.
10:24-Ho Shin's Shop
17. Entre na loja e fale com o balconista. Faca as perguntas na seguinte ordem (2-1 -2-1-1-1-1-2). Resumindo a conversa, ele vai dizer que não pode ajudar e que você deve procurar o dono da venda: o Sr. Ho Shin, que está nos fundos. Siga até os fundos da venda para falar com a figura. Você não encontrará nada. Volte à frente da loja para descobrir que o próprio balconista é Ho Shin. Corra atrás dele pelo beco sem perder tempo, pois ele não pode escapar.
HORA 6
11:06 - To Lee Jin Yu's Apartment
18. Missão rápida e fácil. Pegue o primeiro carro que aparecer na sua frente e corra até o apartamento de Lee Jin Yu. Para escolher a melhor rota, aperte 199 e veja o mapa.
11:25 - Tony's Unexpected Find
19. Você deve localizar e interrogar Lee. Ele está no sexto andar. Suba até lá. Seu alvo está sendo mantido como refém. Acabe com todos os marginais que estiverem no seu caminho, mas fique atento, pois existem muitos civis no prédio. Ao chegar ao sexto andar, procure pelo apartamento 628. Aqui é bom ficar esperto. Mate os bandidos que estão sozinhos e só depois mire na cabeça do marginal que tem Lee como refém. Se o seu alvo morrer, a missão já era.
HORA 7
12:03 - Brlnglng in Lee Jin Yu
20. Leve Lee até a CTU. Entre na autopista para conseguir chegar ao destino mais rapidamente e siga pêlos locais indicados no seu mapa. Os bandidos estão tentando recuperar seu prisioneiro a todo custo, por isso, cuidado para não ir pêlos ares.
12:17 - Stopping the Metro Attack
21. Encontre e prenda Eddie Cain. Não o deixe morrer de jeito nenhum. Detone todos os inimigos do local e proteja os civis. Siga sempre descendo pelas escadas rolantes. No nível mais baixo, Eddie vai correr pêlos trilhos. Siga-o tomando cuidado para não ser atropelado por um trem. Entre no primeiro beco à esquerda e passe pela porta para render o seu alvo.
HORA 8
01:05 – M3
22. Siga pelo corredor à sua frente e use o dispositivo para desarmar o sistema segurança da porta. Acabe com todos oponentes dessa sala. Agora é só seguir pêlos corredores escoltando Kim até a sala M3. Elimine todos os inimigos da área antes de entrar com a garota em uma nova sala, caso contrário, Kim fica histérica e não sai do lugar.
01:35 - Kim Góes Back In
23. Agora você está controlando a filha de Jack. A mesa à sua esquerda tem uma arma e um PDA. Pegue-os. Seu primeiro objetivo é chegar ao terceiro piso. Kim não tem experiência com armas, então não confie na mira dela. O melhor e ficar de olho no mapa e desviar dos pontos vermelhos, assim você não encontra nenhum guarda.
24. Na segunda sala. há uma porta trancada. Destrave os dispositivos e entre. Quando chegar à escada do terceiro andar, siga pela esquerda e elimine o guarda assim que ele ficar de costas. Você vai localizar a porta para a sala em que você quer entrar, mas ela está travada. Ignore-a e siga em frente. Passe devagar, sem chamar a atenção dos inimigos, entre no duto de ar à sua direita e continue até o final. Quando sair. tome cuidado com o guarda. Atravesse para o lado esquerdo e entre em outro duto.
25. Ao sair, caminhe sem chamar a atenção, desça a rampa e entre na sala. Pegue o guarda que está de costas. No próximo corredor, ha mais dois guardas. Espere até eles virarem de costas e detone-os. Você está na zona de segurança e deve entrar com cuidado. Sua presença não pode ser notada.
26. Siga pela sua esquerda, entre na sala e pegue o cartão. Volte um pouco e siga pelo caminho da direita. Entre na primeira sala à esquerda usando o seu novo cartão.
HORA 9
02:07 - Tp the Roof
27. Novamente no controle do astro principal, você vai ter de procurar a sala de armas. Primeiro localize as escadas e siga até lá, A sala desejada está no terceiro andar, portanto, suba. Você vai reconhecer essa sala. Sua filha acabou de passar por aqui sem fazer nenhum barulho, mas como você agora esta na pele de Jack Bauer. não é preciso ser tão cuidadoso. Mate todos os guardas que encontrar e continue pela esquerda até chegar em frente a sala de armas. Você vai receber o código pelo rádio. Basta digitá-lo no painel ao lado da porta. Caso você se esqueça da senha, basta abrir o PDA e confirmar o código.
28. Assim que entrar na sala. pegue toda a munição e proteção que puder e faça o caminho de volta. Você tem dois minutos para chegar às escadas e subir no telhado. Mate os homens que estão lá e. a seguir, mude sua arma para um fuzil.
29. Esconda-se atrás das caixas e acerte tiros no helicóptero sempre que possível. Procure por um colete que um inimigo , deixou caído na área para obter proteção extra neste confronto. Atire sem parar até que todos os inimigos caiam de vez.
02:37 - Chase Undercover
30. Siga direto para a autopista. Sempre usando o mapa como guia. Tome cuidado
com as barreiras de policiais. Ao passar por uma delas, você vai ser perseguido de forma insana. Após despistá-los, você ainda terá de seguir para o último ponto para trocar de carro.
02:51 - Reboot
31. O sistema da CTU caiu e você deve restabelecê-lo. Reorganize os dados como na missão da Hora 5. Aperte X para azul, O(BOLA) para o vermelho e TRIANGULO para verde. Na segunda parte, você deve memorizar o código que lhe for fornecido e digitá-lo. Se esquecer a senha, digite uma incorreta e aperte O(BOLA) para receber números de novo. Você deve fazer isso com duas seqüências.
32. Hora de um novo quebra-cabeça. Você tem alguns segundos para memorizar onde estão os pontos por onde você não deve sair com os dados da sua rede. Depois , movendo o seu analógico esquerdo, deve selecionar o destino do cursor e apertar X para confirmar. É preciso levar diversos pontos aos locais certos antes de chegar ao centro da rede. Errando, você deve começar tudo novamente. Os dados não são mostrados outra vez, mas você pode tentar até o seu tempo terminar.
HORA 10
03:03 - To the Agency
33. Com Jack, você tem pouco mais de dois minutos para chegar até a delegacia. Pegue o primeiro carro que aparecer na sua frente e siga até lá. Escolha bem o caminho pelo mapa antes de seguir em frente.
03:11 - Through the Agency
34. Você precisa obedecer às ordens de Madsen e pegar o programa que decifra códigos para ele. Seu primeiro objetivo é entrar na sala. Fale com a atendente e responda na ordem (2 - 3 – 1 -2). Você ganhará o passe, mas ficará desarmado.
35. Passe pelo detector de metais e siga o grupo. Quando eles pararem, você deve ir aos armários. Madsen passa o código. Digite-o no painel e pegue o passe de segurança. Volte para o grupo e continue seguindo todos.
36. Quando o time parar novamente, corra até a sala marcada no mapa. Ao chegar em frente ao computador, aperte e segure o botão •. Volte novamente para o grupo. Corra, pegue o guarda por trás e arraste-o até o meio dos sofás. Volte ao grupo e siga com eles até o final. Quando o tour terminar, continue em frente. O guarda vai conferir seu passe e deixar você passar.
37. Suba as escadas. Aqui você não precisa se esconder dos guardas. Eles só vão lhe prender se o pegarem destrancando uma porta. Só que é justamente isso o que você precisa fazer. Corra até a sala marcada no mapa. desative o sistema de segurança e entre. Esta sala é sensível ao calor, por isso, não fique parado muito tempo no mesmo lugar. Pegue o cabo do satélite e saia. 38. Corra para a outra sala e, quando o guarda não estiver na porta, destrave-a e entre. Use o computador, sem esquecer o sensor de calor no chão. Saia e vá para a última sala. Destrave a porta e entre. Corra pelas escadas e suba até o telhado. Siga até o ponto indicado e digite as cinco seqüências que Madsen mandar.
HORA 11
04:04 - Jack is Chasecl
39. Aqui basta ser rápido e ficar de olho no mapa até chegar ao seu destino.
04:28 -Madsen Attacked
40. Suba na caixa d'agua. Pegue o rifle e acabe com todos os inimigos que avistar. Use os tambores de explosivos para facilitar a sua vida. Desça e entre no galpão. Proteja Madsen, acabando com todos os inimigos que entrarem no galpão.
HORRA 12
05:1 1 - Chase Infiltrates the Tech Lab
41. Espere o senhor que fala com a atendente sair e deixar o cartão. Pegue o item quando a moça entrar e use-o na porta à esquerda. Entre e siga até o próximo ponto marcado no mapa sem aparecer no campo de visão de nenhum guarda.
42. Sempre que puder, acabe com os guardas pegando-os pelas costas para evitar os alarmes. Acesse a porta desativando o sistema e continue em frente. Procure usar o cenário para passar pelas câmeras sem ser detectado. Não fique muito tempo no campo de visão delas ou o alarme vai tocar.
43. Passe por várias salas até chegar ao ponto indicado. Pegue o sintetizador e continue em frente até encontrar as jaulas dos macacos. Atravesse abaixado e com muito cuidado, caso contrário os guardas ouvirão o barulho. Continue em frente até chegar à saida indicada no mapa.
HORA 13
06:04 - Questioning rjonna
44. Outro interrogatório. Se o primeiro já deu trabalho, imagine esse. A garota está totalmente drogada, e se você deixá-la muito calma, ela irá desmaiar e entrar em coma. Por isso, seja rápido e balanceie o nivel de estresse das perguntas. Para piorar, quando faltarem três perguntas para o final, a barra vai começar a oscilar e você terá de apertar os botões no momento exato.
06:22 - Going After Del Toro
45. Agora você deve seguir para o andar mais alto do prédio. Procure a escada do fundo para conseguir chegar ao segundo nível. Continue em frente tomando o máximo cuidado. Nesse andar, a escada principal está liberada, mas. no terceiro, busque a sacada para conseguir progredir.
46. Siga até o final do corredor e entre na sala à sua direita. Ao chegar ao setor principal, acabe com todos os inimigos para completar a missão.
HORA 14
07:05 - Jack Tracks Kim to Madsen s Base
47. Jack está rastreando um sinal na tentativa de encontrar Kim. Persiga o sinal por vários pontos da cidade até encontrar o local final indicado.
07:11 - Jack Heads Into Madsen s Base
48. Jack agora tem uma pistola com silenciador, ou seja, nesta missão é preciso ser discreto. Siga rumo ao seu destino se escondendo atrás de caixas e barris e sem fazer barulho. Quando avistar um guarda, mire direto na cabeça, caso contrário, eles correm e ativam o alarme.
49. Assim que entrar no prédio principal, use os pilares para se esconder e acabar com os diversos inimigos sem chamar a atenção. A seguir, entre na porta à direita e suba as escadas de metal. Você tem seis minutos para chegar até o local onde Kim está presa. Mate todos os guardas dentro desta sala e desça com cuidado rumo à ala norte. Entre pela porta e, na área livre, passe pelas luzes sem ninguém lhe ver, depois entre no galpão e salve Kim.
HORA 15
08:02 - lïscape from Madsen s Base
50. Agora que você achou a sua filha, é preciso escapar do local vivo. Usando o botão R2 você pode mandar Kim esperar por você no local ou segui-lo. Antes de entrar em alguma sala, o melhor é pedir que a garota o espere do lado de fora. Entre, limpe a área e depois volte para chamá-la.carros e barris explosivos para poupar tempo e energia no combate. Com a área limpa, basta correr até o seu carro acompanhado pela garota.
08:34 - Jack and Kim escape
52. Seu objetivo é chegar até a sede de CTU, mas a perseguição é frenética, por isso, fique atento. Siga até o final do esgoto, desviando dos obstáculos. Quando você chegar às ruas da cidade, basta correr pelo pêlos pontos indicados no mapa do jogo. Consulte sempre o mapa e tome cuidado para não entrar em nenhuma rua errada, caso contrário, você será cercado pêlos perseguidores e dificilmente conseguirá voltar para a rota correta.
08:47 - Disabling the data Scrambler
53. Madsen acabou com o sistema de dados da CTU e seu objetivo é recuperar a conexão entre dois circuitos. O sistema é o mesmo da Hora 5.
HORA 16
09:01 - Locating the bombs
54. Mesmo restabelecendo a comunicação, ainda resta um problema. Madsen instalou um sistema de segurança em vários pontos da CTU. Eis um novo quebra-cabeça. Ë preciso encontrar e desarmar dez bombas. Use um dos analógicos para localizá-las e, ao encontrar cada uma, mantenha a alavanca na posição até que a freqüência de cada bomba seja decodificada.
09:06 - Tony leads a team to the bomb
55. Suba até o terceiro nível eliminando todo mundo que aparecer na sua frente. É fundamental usar paredes e obstáculos como escudo já que você vai enfrentar muita gente. Você tem um companheiro. No terceiro piso, limpe a área. Tome cuidado com os inimigos que estão no alto, ao fundo. Com a área limpa, chegue até o local indicado. É aqui que a bomba está.
09:27 - Bomb defusal
56. O primeiro passo para desativar a bomba de vez é decifrar os códigos de letras dos circuitos. Seja rápido, pois você tem pouco mais de um minuto. Decifrados os códigos, ligue os quatro circuitos para desarmar a bomba.
09:31 - Jack leads a team to the bomb
57. Jack não está sozinho aqui. Ele conta com mais dois companheiros. Acabe com os atiradores no alto da torre e, em seguida, siga até lá. Atire nos explosivos do lado esquerdo para abrir caminho e passar com os seus amigos.
58. Agora Jack e os agentes da CTU devem escoltar seus aliados. Acabe com todos os atiradores no alto do prédio para evitar que sua equipe seja morta. Concluída a tarefa, você deve procurar outro ponto indicado para continuar a matar os atiradores mais à frente.
59. Assim que chegar ao local certo, acabe com os atiradores, desça e reúna-se com a sua turma. Invada o prédio e desça até o nível mais baixo. Leve seus companheiros até a bomba em segurança.
09:52 - Attack at the bomb site
60. Você precisa proteger a agente Landis enquanto ela desarma a bomba. Elimine todos que tentarem tirar a paz da garota. Mas ficar muito perto dela não adianta, pois seus tiros a assustam. Posicione-se longe dela e mande bala nos inimigos, assim a garota conclui a tarefa rapidamente.
HORA 17
10:03 - After the Earthquake
61. A cidade está um caos e as ruas estão cheias de buracos. Cuidado com eles. Seu destino é a UTA. Siga os pontos marcados no mapa para não ter nenhum problema.
10:11 - Madsen has Kate
62. Siga Kate pêlos trilhos do metro, mas tome cuidado com os buracos. Se você cair. metade da sua energia já era.
10:45 - Golng after Madsen
63. Persiga o carro que está levando Kate. Mantenha-se alerta, pois o terremoto continua causando várias explosões. A perseguição é longa e só pára quando o carro sofre um pequeno acidente.
HORA 18
11:03 - The Search for Radford
64. Seu objetivo é ajudar os guardas locais a limpar as ruas dos marginais e. para piorar tudo. o governador está sendo mantido como refém. Caminhe pêlos becos até entrar no prédio onde ele está.
11:42 - Hostage situation
65. O esquema aqui é o mesmo dos interrogatórios normais, só que desta vez seu objetivo é fazer o seqüestrador se render e liberar o governador. Tenha cuidado, principalmente na hora da última reposta. Se você errar, o governador morre.
HORA 19
00:08 - Accessing the computer labs
66. Siga o pirateiro até um lugar tranqüilo. onde não haja nenhum inimigo, e mate-o sem chamar a atenção de ninguém. Reviste o corpo do cara e pegue o cartão de scanner dele. Volte para o local onde você deixou Jack e entregue o cartão para ele. Entre novamente no prédio e siga pelo canto esquerdo. Entre na sala onde estão os computadores, mate o administrador e desarme o sistema de segurança.
00:30 - Finding the CTU data Driye
67. Entre na primeira passagem à sua esquerda, abaixe-se e passe pêlos guardas sem chamar a atenção. Esconda-se entre as baias de proteção e siga em frente até à sala onde esta o disco rígido da CTU.
00:41 - Escaping Joseph Sin Chung s Base
68. Agora o fugitivo e fugir. Use o cartão para conseguir sair do laboratório, encontre Chase do lado de fora e faça o caminho de volta (de onde surgiram tantos inimigos?).
HORA 20
01 :02 - Looking for Kate
69. Entre no primeiro prédio. Mate todos e use o seu cartão na por^a» Pronto, você encontrou Kate.
01 :35 - Protect Chase
70. Suba no telhado do prédio e mate os inimigos e o atirador de elite que está nos fundos. Lá do alto. proteja Chase e elimine todos que estiverem tentando impedir que ele chegue ao carro. Quando o cara entrar, sua missão será concluída.
HORA 21
02:08 - Chase Ambushed
71. Depois do acidente de carro, você precisa fugir correndo. Caminhe pela mata. tomando cuidado com os inimigos. Você não tem nenhuma arma e sua saúde está precária. Entre pelo portão e pegue todos os itens à sua esquerda. Seu objetivo agora é eliminar J. Sin Chung. Suba as montanhas atrás dele. mas cuidado onde você atira, pois o cara solta vários barris de explosivos em cima de você. Um tiro em falso e você já era. No alto. o infeliz vai se esconder trás do mura. Basta mirar e apavorar o cara.
02:26 - The Informam
72. Este local está cercado por helicópteros e você precisa atravessá-lo evitando os ataques deles. Espere até que o primeiro 'helicóptero pare de atirar e entre pela porta de vidro. Dentro do local, aproveite para recuperar a sua energia no kit que fica na parede ao fundo.
73. Saia pela outra porta de vidro e corra até a outra extremidade da sala. Não pare por nada. Entre pela porta de madeira com tudo. pegue o kit em cima do sofá e siga pela outra porta. Mate os inimigos que estão perto dos carrinhos do parque de diversão, pegue as armas e recupere a energia.
74. Use a parede ao lado da porta como escudo. Você precisa atingir o helicóptero. Espere ele parar de atirar e use o contragolpe. Quando você conseguir tirar duas barras de energia, ele vai voar para o fundo. Corra até Ia. Do lado das caixas de som. há um outro kit. l posicione-se ao lado da caixa de í eliminar todos os inimigos.
75. Com a barra limpa, termine o serviço com o helicóptero, repetindo a estratégia passo anterior. Quando terminar, siga em frente acabando com todos os oponentes que aparecerem, depois vá para o carro à esquerda para completar a missão.
02:38 - Searching RadfordTs Office
76. Suba para o piso superior. Nem tente seguir pela escada principal, pois o terremoto a colocou abaixo. Siga em frente até chegar à sala com um buraco no chão. desça com cuidado e ative a energia de emergência. A seguir, volte e entre na sala indicada. Ela está bloqueada por uma senha de letras que você deve decodificar.
77. Nesse andar, a escada está no lugar. Suba por ela e siga até o ponto indicado. Tome cuidado para não matar inocentes. Para entrar na sala do governador, passe o seu cartão. Lá dentro, mate os dois guardas e ligue os três circuitos para abrir o cofre. Pegue as provas contra o governador.
HORA 22
03:09 - DOO System Hack
78. Você precisa enviar os dados que tem em mãos para o departamento de defesa. Acenda o maior número de pontos na tela que puder. Quanto mais pontos você acender, maior será o tempo disponível para a próxima tarefa. Não é permitido passar duas vezes pelo mesmo ponto.
79. O procedimento agora é o mesmo do passo anterior, mas você não pode aceios pontos vermelhos. Memorize o caminho enquanto ele estiver visível e siga-o evitando os tais pontos. A seguir, basta separar as cores para decodificar os quatro arquivos.
03:43 - Armored Tïuck Pursult
80. Corra a toda velocidade pela estrada de terra, seguindo o furgão blindado. Tome cuidado no percurso, pois pedras rolam a todo momento. Para piorar as coisas, você não pode passar por nenhum feixe de luz. caso contrário, os caras percebem a sua presença e a missão já era. Quando chegar perto da base militar, deixe o furgão entrar e pegue o caminho da esquerda. Abandone o carro e desça pela passagem a pé. depois desvie das luzes e siga ate o furgão.
HORA 23
04:03 - Fort Lesker' s Control Roorn
81. Chase precisa chegar à sala de controle. E preciso manter o disfarce, por isso. não atire para não chamar a atenção. Entre no carro e siga pêlos corredores sem atropelar ninguém. No salão principal, desça do carro e prepare-se para a ação.
82. Agora você vai entrar em um lugar restrito. Seu disfarce já era. Acabe com todos no local sem dó. passe pelas escadas e corra. Você tem quatro minutos para chegar até o seu destino.
04:32 - Cracking the Cocles
83. Você precisa ativar quatro terminais decifrando o código de letras. O primeiro é amarelo, o segundo é azul. o terceiro é verde e o quarto vermelho. Você tem quatro minutos e meio para fazer tudo isso.
04:39 - (Escape from Fort Lesker
84. Jack precisa encontrar Chase para que
os dois escapem da fortaleza juntos. Chovem inimigos nessa fase. Quando estiver nas salas centrais, esconda-se atrás dos pilares e atinja os inimigos do lado oposto. Suba as escadas. No próximo corredor, fique de olho no feixe de luz no chão para ver uma bomba. Empurre uma caçamba na direção dela para explodi-la.
85. Entre na sala á direita e. em seguida, no duto de ar Você vai sair nas costas dos inimigos que cercam Chase. Acabe com eles e siga em frente
Na última sala. você precisa proteger Chase enquanto ele libera o sistema da porta. 86. Com a porta aberta, siga pelas escadas, pegue o carro e siga pêlos corredores a toda. Quando não for mais possível usar o carro, desça e continue em frente a pé. Limpe a área e entre no helicóptero.
HORA 24
05:02 - Raicling the Docks
87. Sua missão é localizar os inimigos e eliminá-los. Um helicóptero enviará reforços para ajudá-lo. Esconda-se atrás das caixas e mande bala nos tambores e nos carros para acabar com vários inimigos ao mesmo tempo. Cuidado, pois há inimigos também nas torres de transmissão.
05:19-Jack vs. Madsen
88. Agora você precisa perseguir Madsen. Antes de subir na escada abaixo, pegue o kit médico. No alto. ao descer pelo outro lado. tome cuidado, pois Madsen irá atirar e um ferro cairá muito perto de você. Mate os capangas dele e continue em frente. Passe pela plataforma no mar.
89. Dentro do galpão. Madsen manda vários cilindros para cima de você. Fique atento e seja rápido no gatilho para não ser atingido. Depois de detoná-los, aproveite o kit médico na parede da esquerda, saia e acabe com todos os homens nas docas. Siga até o fundo. Madsen vai tentar escapar com uma lancha. Mire e acabe com ela.
05:35 - Taking the ship
90. Antes do grande final você deve encarar uma missão bem simples para se aquecer. A bordo de um helicóptero, acabe com todos os inimigos no barco para que Jack e sua equipe possam pousar tranquilamente.
05:43 - The final showdown
Agora è hora de salvar Kate e acabar com Max. Desça dois níveis no iate infestado de homens armados. Não poupe ninguém. Não deixe de verificar todos os { pois eles contêm coletes e kits l Quando sair. mais inimigos o esperam. Você tem pouco mais de um minuto para acabar com todos. Corra e desça mais um nível para avistar Max, Acerte alguns tiros no cara sem atingir Kate e você concluirá mais um dia na vida de Jack Bauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário